Servidor

Servidor de Valor - Prefeitura investe em parcerias que beneficiam servidores municipais

Por Edson Ribeiro

10/06/2021 - Última atualização 14/06/2021

Como forma de reconhecer a importância do servidor municipal, a Prefeitura de Boa Vista vai além de garantir o salário em dia, infraestrutura adequada, segurança e estabilidade aos servidores. Por meio do Programa Servidor de Valor, a atual gestão mantém convênios com empresas que atuam nas áreas de lazer, saúde, alimentação e educação.

Os mais de 10.288 de servidores que compõem o quadro do município, dispostos entre estatutários, comissionados contratos temporários, celetistas, celetistas (CLT) e servidores da união estão cadastrados no Banco de Talentos.

Para ser beneficiado, basta o servidor acessar o Banco de Talentos e escolher uma das 66 empresas parceiras da prefeitura. Ao escolher o serviço, o servidor pode emitir a Declaração de Servidor ou dependente. Os descontos variam entre 10% a 55% em faculdades, escolas particulares, clínicas, salões de beleza, academias, laboratórios, lojas dos shoppings entre outros.

A servidora Leda Cavalcante disse que sempre aproveita os descontos. “Sempre utilizo serviços como consultas médicas, serviços clínicos exames particulares e até mesmo na área da educação e outros serviços. Isto é muito bacana, pois temos descontos e é bem fácil. A gente só precisa acessar o Banco de Talento no site da prefeitura e imprimir uma declaração e depois comparecer a empresa escolhida”, explicou.

A prefeitura celebra os convênios por meio da Escola Municipal de Administração Pública (Emap), da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas (Smag). Além dos convênios, a instituição também tem a missão de promover palestras (diversos Temas), cursos, e outras atividades. Qualquer dúvida em relação aos convênios, o servidor deve entrar em contato com a Emap Whats, 98402-9327.

“Alô Servidor” – A prefeitura criou também canal informativo no aplicativo Telegram para acesso dos servidores municipais. De forma rápida e prática o servidor fica por dentro dos assuntos relacionados ao Programa Servidor de Valor, como os cursos de capacitação disponibilizados pela Escola Municipal de Administração (EMAP). Para participar, basta baixar o App Telegram, clicar no link (https://bit.ly/332QKlI) e seguir as instruções.