Concurso Público

Concurso de 2019 - Prefeitura convoca 97 aprovados para apresentação de documentos e posse

Até agora, com as três chamadas, a prefeitura convocou e deu posse a 506 candidatos do certame

Por Edson Ribeiro

06/08/2021

A Prefeitura de Boa Vista publicou no Diário Oficial do Município desta sexta-feira, 6, a convocação e posse de 97 candidatos aprovados no Concurso Público de 2019.  A ação tem como finalidade de atender a Secretaria Municipal de Gestão Social (Semges) e demais pastas (exceto a Secretaria Municipal de Saúde).

A posse está condicionada a apresentação dos documentos pessoais (frente e verso), certidões, exames médicos, formulário pré-admissional e declarações exigidas o Edital, no período de 09 à 13 deste mês, no horário de 08h às 00h. E, os documentos, relacionados, também no edital devem estar em formato de arquivo PDF e organizados (um arquivo para cada documento) deverão ser encaminhados somente via internet, através do site, http://concursos.pmbv.rr.gov.br/.

Esta é a 3ª convocação, totalizando 506 aprovados em diversos cargos, como: Assistente-agente de articulação; assistente do grupo especial – educador social; analista – administrador; analista de sistemas; assistente do grupo especial – socioeducador; assistentes técnicos - assistente de administração, técnico em enfermagem; pedagogo entre outros.