A prefeitura disponibilizou mais 22 unidades básicas de saúde para atender a população a partir de 12 anos que ainda não se vacinou contra a covid-19 e também para os que ainda precisam tomar as segundas doses.
Com isso, além dos 2 pontos fixos já estabelecidos, o município busca atender o maior número possível de pessoas para se imunizarem contra a doença. Por isso, a prefeitura faz o apelo para que todos busquem um desses locais o quanto antes.
“É importante que todos se vacinem. Temos muitas doses disponíveis, muitos locais de vacinação. Ou seja, o município está equipado para atender toda a nossa população. Pois somente por meio da vacina poderemos fazer com que nossa vida volte à normalidade”, disse o prefeito Arthur Henrique.
Mesmo com as duas doses ou a dose única em dia, a prefeitura reforça as medidas sanitárias de prevenção, como a utilização de máscara, higienização das mãos e distanciamento social.
Confira abaixo:
Podem tomar a dose de reforço todas as pessoas acima de 18 anos de idade que já tenha completado o esquema vacinal, com as duas doses há, pelo menos, cinco meses.
A campanha foi lançada pelo Ministério da Saúde com a finalidade de reforçar a importância de toda a população completar o ciclo vacinal.
Documentação necessária – É preciso apresentar no ato da vacinação, a carteira de vacinação com o esquema completo, cartão SUS ou CPF e documento de identidade com foto.
Confira os locais de vacinação
Pontos drive-thru - das 8h30 às 17h:
-Terminal de Ônibus Luiz Canuto Chaves - Centro
- Quadra do CRAS, no Parque Germano Sampaio – Pintolândia
Fotos: Giovani Oliveira - https://flic.kr/s/aHsmX9CDqf