Saúde

Seletivo da Saúde - Aprovados começam a se apresentar a partir desta quinta-feira, 12

Foram convocados 90 profissionais para assinatura do contrato de trabalho e recebimento de documentação

12/08/2021 - Última atualização 13/08/2021

Em: 12.08.21

A prefeitura divulgou nesta quarta-feira, 11, no Diário Oficial do Município a convocação dos candidatos aprovados, no Edital 005, do primeiro processo seletivo simplificado deste ano, realizado em conjunto com a Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas e Secretaria Municipal de Saúde.

Foram convocados 90 profissionais, sendo 25 enfermeiros, 55 técnicos em enfermagem 10 farmacêuticos que começam a se apresentar a partir desta quinta-feira (12) e sexta-feira (13), para assinatura do contrato de trabalho e recebimento do documento de lotação para o exercício imediato.

Beatriz Sabrina, 26, é técnica em enfermagem e foi uma das profissionais aprovadas. “Esse é um momento importante, de grande aprendizado e crescimento na vida profissional, pois vou ter novas experiências nessa área. No que depender de mim, a população pode esperar um bom atendimento e serviço de qualidade, estamos aqui para somar e dá o melhor", disse.

Os profissionais devem se apresentar no horário das 8h às 14h, na Superintendência de Gestão de Pessoas - SMAG-GP, localizada no prédio do Palácio 9 de Julho, sito a Rua General Penha Brasil, 1011 - São Francisco.

Por conta da pandemia e para evitar aglomerações os atendimentos foram intercalados. Hoje, 12, devem comparecer a secretaria os técnicos em enfermagem e amanhã, 13, os enfermeiros e farmacêuticos.

A prefeitura esclarece que o não comparecimento no dia e horários estipulados, implicará na desistência do candidato. Esta é a quinta convocação referente a esse processo seletivo da SMAG, para atender as necessidades da SMSA, com total de 286 profissionais convocados, somente desse processo.