Saúde

Seletivo da Saúde - Prefeitura convoca mais 40 candidatos para se apresentarem nesta quarta e quinta -feira

Foram chamados 10 enfermeiros, 5 farmacêuticos e 25 técnicos em enfermagem a se apresentarem para o exercício imediato

Por Ceiça Chaves

24/08/2021

A Prefeitura de Boa Vista convoca mais 40 candidatos do processo Seletivo da Saúde para reforçar o atendimento na rede municipal neste período de pandemia. A lista com os nomes está publicado no Diário Oficial do Município desta terça-feira, 24. Foram convocados 10 enfermeiros, 5 farmacêuticos e 25 técnicos em enfermagem.

Os novos profissionais devem se apresentar nesta quarta e quinta-feira, dias 25 e 26, na Superintendência de Gestão de Pessoas, localizada no prédio do Palácio 9 de Julho, (Rua General Penha Brasil, 1011 – São Francisco), para assinatura do contrato de trabalho e recebimento do documento de lotação para o exercício imediato.

Atenção! - Os Técnicos em enfermagem devem se apresentar nesta quarta-feira, 25, no horário das 8 às 14 horas. Enfermeiros e Farmacêuticos na quinta-feira, 26, também no horário de 8 às 14 horas.