Sertanejo abre a programação da semana do 2° Festival Boa Vista Live

As Lives começam a partir das 18h na página do facebook e canal do youtube da prefeitura

Por Walquiria Domingues

03/08/2021

A 2° edição do Festival Boa Vista Live, promovido pela Prefeitura de Boa Vista por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura – Fetec, segue durante todo o mês de agosto. Nesta terça-feira, 3, abrindo a apresentação da semana, muito sertanejo com as bandas Vanda Guedes, Thiago Henrique e a dupla Edson e Edmilson.

Todas as apresentações serão transmitidas ao vivo do Teatro Municipal de Boa Vista, a partir das 18h, na página do Facebook e canal do Youtube da Prefeitura de Boa Vista.

O evento segue todos os protocolos de segurança contra a covid-19, garantindo a segurança dos participantes e equipe técnica, sem público presencial, sendo permitida apenas a entrada de integrantes e organizadores do evento.

O festival tem como objetivo oferecer suporte a classe artística neste período de pandemia, apoiando os profissionais que ainda estão com suas apresentações limitadas devido às restrições de combate ao coronavírus.

Confira a programação da semana:

3/8/2021 (terça)

- Vanda Guedes e Banda