Esportes

COMUNICADO - Prefeitura efetua pagamento do Programa Bolsa Atleta, nesta sexta-feira, 10

O Bolsa Atleta é o maior programa de incentivo direto ao atleta e paratleta do estado de Roraima

09/09/2021 - Última atualização 09/09/2021

A Prefeitura de Boa Vista, por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec), efetua nesta sexta-feira, 10, o pagamento do Programa Bolsa Atleta aos 49 contemplados. O incentivo, que corresponde de janeiro a setembro deste ano, beneficiará um total de 49 atletas, sendo 20 na categoria adulto, outros 20 na categoria juvenil, além de 09 técnicos.

Com investimento inicial de R$ 268.500 este ano, o Bolsa Atleta é o maior programa de incentivo direto ao atleta e paratleta do estado de Roraima e apresenta resultados fundamentais para o esporte roraimense. As bolsas variam entre R$500 e R$800 e visam prestar apoio financeiro em despesas com alimentação, material esportivo, taxas de inscrições em competições, transporte, dentre outros.