O Mirante Edileusa Lóz, no Parque do Rio Branco, foi palco de um espetáculo musical, neste último sábado, 18. Integrantes do ‘Quinteto de Madeiras’, do Instituto Boa Vista de Música (IBVM) levaram muita música erudita, por meio do mais novo projeto da entidade, o “IBVM Música no Mirante”.
De acordo com o diretor musical do IBVM, Beany Cabrera, projeto deve ocorrer aos sábados, de forma alternada. “Nossa intenção é oportunizar a população vários estilos e grupos musicais, com formações variadas, quartetos, quintetos, duos, solos, contando ainda com essa vista maravilhosa e privilegiada do mirante”, disse.
A próxima atração será no dia 02 de outubro, das 17h às 18h, com o saxofonista da Banda Municipal, Allan Sagica, que levará para o projeto “IBVM Música no Mirante”, um repertório variado, de músicas nacionais e internacionais.
QUINTETO MADEIRAS – Estreando o projeto, o “Quinteto de Madeiras”, é formado por Flauta Transversal, Oboé, Clarinete, Fagote e Trompa. Clássicos eruditos, como flauta magica, de Mozart, Adagio Albinoni, Danza hungara Brahms, Historia de un amor, Cosi fan tutte Mozar fizeram parte do repertório.