Prefeitura asfalta rua Faculdade Cathedral, no loteamento Cidade Universitária

Moradores comemoram melhorias na mobilidade

Por Shirleia Rios

09/09/2021 - Última atualização 09/09/2021

Em: 09.09.21

A chegada do asfalto é sempre motivo de comemoração. Com os moradores do loteamento Cidade Universitária não é diferente. “A prefeitura está trazendo um beneficio muito bom para gente”, celebra o morador Ivandro Mendes, que há 7 anos reside na rua Faculdade Cathedral. A via está recebendo as obras de pavimentação.

“Antigamente a gente não conseguia andar na rua, não chegava transporte, não passava táxi-lotação. Graças a Deus o asfalto chegou e é beneficio para a gente. Tanto para mim, como para os demais moradores”, afirmou Ivandro.

A rua Faculdade Cathedral também será contemplada com calçada e urbanização. A transformação da via alegrou quem trafega ou mora na região, pois com as obras é possível ter nova condição de mobilidade. Ivandro também vê as obras da prefeitura como uma oportunidade de crescimento para o comércio na região.

“Eu tenho um comércio e vivia prejudicado aqui, porque não vinha ninguém para comprar. Agora com o asfalto já deu uma melhorada, o fluxo de gente que está passando e isso é muito bom. A gente só tem a agradece ao prefeito Arthur, a ex-prefeita Teresa que deu início a todo esse trabalho”, garantiu Ivandro.

A lama do período chuvoso, a poeira do verão deram adeus com a chegada do asfalto, que também garantiu a valorização dos imóveis. “Este foi o último inverno que os moradores da rua Faculdade Cathedral passaram sem o asfalto. Estamos trabalhando para que todos os moradores do Cidade Universitária tenham asfalto na porta e a região conte com 100% de infraestrutura”, frisou o prefeito Arthur Henrique.

O Ivandro resume o sentimento dos moradores em gratidão. “Agora as crianças vão parar de adoecer porque antes era muita poeira aqui. Nosso transporte vivia quebrando direto. Agora só temos a agradecer toda equipe por tudo. Coisa boa é o que está vindo agora”, pontuou.