Saúde

Saúde - Seminário sobre controle populacional de cães e gatos de rua também será transmitido pela internet

A prefeitura de Boa Vista promove nesta quarta-feira, 15, o 1º Seminário de Saúde e Bem-Estar Animal, com o tema: “O controle populacional de cães e gatos”. O evento ocorrerá a partir das 8h na Sala Teatro Escola, do Teatro Municipal e também será transmitido pelo canal do YouTube da Prefeitura de Boa Vista (https://bit.ly/2XoMwFH).

Por SEMUC

14/09/2021 - Última atualização 15/09/2021

A prefeitura de Boa Vista promove nesta quarta-feira, 15, o 1º Seminário de Saúde e Bem-Estar Animal, com o tema: “O controle populacional de cães e gatos”. O evento ocorrerá a partir das 8h na Sala Teatro Escola, do Teatro Municipal e também será transmitido pelo canal do YouTube da Prefeitura de Boa Vista (https://bit.ly/2XoMwFH). Devido às normas sanitárias e para a segurança dos participantes, as vagas presenciais são limitadas e já estão esgotadas. 

Todos os participantes devidamente inscritos, tanto no presencial como no on-line receberão certificado de participação. O Seminário vai abordar diversos temas, com a finalidade de debater e propor uma política pública para minimizar e controlar o aumento de cães e gatos nas ruas da cidade.

Para o debate e a construção de novas propostas, a prefeitura convidou representantes de diversos segmentos da sociedade civil, entre eles a Universidade Federal de Roraima (UFRR), Promotoria de Defesa do Meio Ambiente do Ministério Público de Roraima (MPRR), protetores de animais, e outros.

Toda a programação do evento e a realização das inscrições on-line estão disponíveis no site da prefeitura.