Saúde

COMUNICADO - Unidades básicas de saúde exclusivas para covid-19 funcionarão durante o feriado

Na sexta feira, 21, todas as unidades básicas de saúde funcionarão normalmente

Por Edson Ribeiro

19/01/2022

A Prefeitura de Boa Vista informa que nesta quinta-feira, 20, feriado de São Sebastião, as unidades básicas de saúde que atendem casos exclusivos de covid-19 funcionarão normalmente das 8h às 18h. Não haverá vacinação para crianças. Outros serviços de saúde também estarão disponíveis a população, como:

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu);

Emergência do HCSA;

Pontos de vacinação drive-thru no horário das 8h30 às 17h (Apenas para adultos)

Já na sexta-feira dia 21, ponto facultativo, todos os serviços funcionarão normalmente.

A prefeitura reforça que a vacinação contra a covid-19 para aquelas pessoas que ainda não tomaram nenhuma dose e também para as crianças estará funcionando normalmente nas UBS´s. E para os adultos, também estará disponível nos pontos driv-thru.

OBs: Nos pontos de vacinação drive-thru, não estão vacinando crianças. Apenas adultos.

UBS´s Exclusivas para Covid-19 – Das 8h às 18h

UBS Olenka Macellaro (Caimbé) - Av. Mário Homem Melo, 5075

UBS Mariano de Andrade (Caranã)  - Av. Deco Fonteles, nº 264

UBS Délio Tupinambá (Nova Cidade) -  Av. Belo Horizonte, nº 178