NOVA CIDADE - Travessas Parque Igarapé e Porto Velho recebem asfalto

Por Wandilson Prata

19/01/2022 - Última atualização 19/01/2022

A Prefeitura de Boa Vista segue asfaltando ruas em diversos bairros da capital. Nesta semana, moradores do bairro Nova Cidade receberam a equipe da Secretaria Municipal de Serviços Públicos do Meio Ambiente (SPMA), nas Travessas Parque Igarapé e Porto Velho.

As obras são fruto de solicitações feitas pelos moradores do bairro, durante reuniões com as equipes da prefeitura. “Nossa gestão sempre vem atendendo os pedidos da população, e com os moradores do Nova Cidade não foi diferente. E agora, o resultado são essas duas vias públicas asfaltadas, melhorando a trafegabilidade e garantindo melhor qualidade de vida a todos”, afirmou o prefeito Arthur Henrique.

O casal Nilza Santos e seu José Gomes moram há 12 anos no bairro e não escondem a alegria de ver a Travessa Parque Igarapé asfaltada. “Agora ficou bem melhor, porque no período de chuva era horrível. Nós já estávamos pensando em aterrar, mas chegou a equipe da Prefeitura de Boa Vista primeiro, colocaram o asfalto e valeu. Nós só temos a agradecer”, disse Nilza.

A moradora Greice Albarado, que já mora há 8 anos no bairro, também aprovou as melhorias na via. “Ficou ótimo. Antigamente era difícil o acesso aqui, apesar de nunca ter ficado alagado, a rua era cheia de buracos. Agora toda asfaltada, fica bem melhor para nós moradores do Nova Cidade”, destacou.

Mais asfalto – Na Travessa Porto Velho, os moradores também tiveram a rua asfaltada. A dona de casa Nilce Rodrigues, mora há um ano no bairro, com seu marido e filhos e ficaram felizes em ver a rua receber asfalto. “Era bem complicado transitar nessa rua e agora asfaltada, com certeza vai melhorar 100%”, disse a moradora.

Foto: Fernando Teixeira - https://flic.kr/s/aHBqjzyWYQ