Infraestrutura

Prefeitura segue transformando a realidade dos bairros da Zona Oeste com obras de infraestrutura

Nesta semana, o bairro Dr. Silvio Botelho recebe obras de asfaltamento em diversas vias, levando mais tranquilidade aos moradores

Por Wandilson Prata

14/01/2022 - Última atualização 14/01/2022

A Prefeitura de Boa Vista continua com as obras de infraestrutura na capital, especialmente nos bairros da zona oeste. Um bom exemplo é o bairro Dr. Silvio Leite, que nesta semana está recebendo mais de 2,3km de asfalto, melhorando a qualidade de vida dos moradores.

De acordo o cronograma de trabalhos da Secretaria Municipal de Obras (SMO), entre as vias contempladas com as obras estão a avenida Mário Homem de Melo (lado esquerdo e direito da pista) e também a rua Capricórnio. A próxima a receber recapeamento será a avenida Estácio Pereira de Melo.

“Eu parabenizo a Prefeitura de Boa Vista, porque essa rua precisava mesmo ser recapeada", disse a moradora Eliane Batista

Eliane Batista ficou feliz ao ver a rua Capricórnio, onde mora há dez anos, receber os serviços. “Eu parabenizo a Prefeitura de Boa Vista, porque essa rua precisava mesmo ser recapeada. E isso é bom tanto para nós moradores, quanto para os motoristas e motociclistas que utilizam a via. Além disso, acaba com os buracos que tinham antes”, disse a moradora.

Mais serviços – No bairro Santa Teresa, 21 ruas já receberam o serviço de recapeamento, que foram executados em mais de 6,2km. Assim também foi com o bairro Jardim Primavera, que teve a Rua Flamboian contemplada com as obras e agora elas chegam também às ruas Jacanã e Antares, totalizando cerca de 2,5km recapeados. Os próximos bairros a receberem o serviço são: Alvorada, Caçari, 31 de Março e Centro.

Foto: Giovani Oliveira – https://bit.ly/3K2oeoy