ALÔ SERVIDOR - Canal de comunicação da prefeitura mantêm servidor informado

Pelo Telegram, todos ficam conhecendo seus direitos e vantagens por meios dos convênios e outros benefícios

Por Edson Ribeiro

08/11/2022 - Última atualização 08/11/2022

Atenção servidor! Você sabia que a Prefeitura de Boa Vista tem o aplicativo Telegram? Por ele o servidor fica por dentro, de forma rápida e prática, dos assuntos relacionados ao Programa Servidor de Valor e de outros benefícios de seu interesse. A ferramenta de comunicação está disponível há mais de um ano e conta com mais de 1.350 servidores conectados.

Para usar o Telegram, a primeira coisa que você precisa fazer é instalá-lo no seu celular como qualquer outro aplicativo. E fazer o download na App Store (Apple) ou na Play Store (Google). Ou ainda acessar link (https://t.me/joinchat/NtVq91TVcoc1MzE5) e seguir as instruções.

Por meio do canal informativo, os servidores poderão acompanhar a introdução de novos convênios no Clube de Vantagens e as condições para aproveitar as parcerias já estabelecidas; as ações ofertadas pelo Programa Servidor de Valor, tais como palestras, campanhas de conscientização e prevenção, comemorações, confraternizações, jogos dos servidores, seus direitos entre outros eventos.

Também é o meio pelo qual a prefeitura compartilha os cursos de capacitação disponibilizados pela Escola Municipal de Administração – EMAP; promover enquetes de interação; apresentar as funcionalidades do Banco de Talentos e expor as demais atualizações de benefícios destinados aos servidores municipais e seus dependentes.

“O Alô Servidor, trouxe vantagens para todos, pois com ele fico atualizada do que está acontecendo na gestão. Além disso, tenho acesso a vários benefícios concedidos aos servidores elencados no Banco de Talentos, plataforma digital que traz vários benefícios para a gente”, destacou Hiara Lopes, servidora municipal.

Fotos – Fernando Teixeira - https://flic.kr/s/aHBqjAdU3o