COMUNICADO - UBSs disponibilizam vacina do calendário nacional neste sábado, 26

As doses para crianças de seis meses a dois anos estão disponíveis de segunda a sexta-feira, em 8 UBSs específicas

Por SEMUC

25/11/2022 - Última atualização 25/11/2022

A Prefeitura de Boa Vista informa que as sete unidades básicas de saúde que funcionam aos sábados, das 8h às 20h vão disponibilizar imunização de rotina do calendário nacional e ainda as doses da vacina contra Covid-19, adulto e criança, a partir de três anos de idade, nas salas de vacina, das 8h30 às 19h30, neste sábado, 26.

Já as doses para crianças de seis meses a dois anos estão disponíveis de segunda a sexta-feira, em 8 UBSs específicas.

A prefeitura reforça para quem ainda não recebeu a primeira ou segunda dose da vacina contra a Covid-19, para se dirigir às unidades de saúde que estão aplicando o imunizante.

Documentos necessários – Comprovante de vacinação das doses anteriores, documento oficial com foto, CPF ou Cartão SUS. Confira quais as UBSs que estarão com salas de vacina neste sábado:

UBS MARIANO DE ANDRADE (Caranã)

UBS SÃO VICENTE

UBS LUPERCIO LIMA (Pintolândia)

UBS DELIO TUPINAMBÁ (Nova Cidade)

UBS SILVIO BOTELHO (Paraviana/Estados)

UBS OLENKA (Caimbé)

UBS AYGARA MOTTA (Cidade Satélite)

Fotos: SEMUC - https://bit.ly/3Xrpw39