Servidor

ECONOMIA - Prefeitura paga salários de novembro nesta quinta e atualiza progressões de mais de 600 servidores da Saúde

O pagamento em dia é uma das marcas da atual gestão desde o primeiro mês

Por Edson Ribeiro

30/11/2022 - Última atualização 30/11/2022

A Prefeitura de Boa Vista paga os salários de novembro de todos os servidores do município nesta quinta-feira, 1º, conforme previsto no calendário. Além disso, também serão depositadas as progressões para mais de 600 servidores da Saúde. Serão injetados na economia local mais de R$ 44,6 milhões.

O pagamento em dia é uma das marcas da atual gestão desde o primeiro mês. “Continuo mantendo o pagamento dos servidores em dia, com planejamento e responsabilidade. O pagamento em dia se soma a outros benefícios que a nossa gestão concede aos servidores como progressões e promoções, reajustes entre outros”, disse o prefeito Arthur Henrique.

Só na atual gestão, a Prefeitura já concedeu em torno de 20% de reajustes, sendo 9,2% em 2021 e 10,15% este ano. Os reajustes são resultados do equilíbrio financeiro mantidos pela atual gestão, o que fortalece a política de valorização dos servidores do município.

O prefeito destacou, ainda, que a gestão tem como missão valorizar o servidor, não só com reajustes de salários necessários, mas também com progressões e ajustes de benefícios.

“O pagamento destas progressões é mais um compromisso que eu assumi e que vou continuar honrando”, enfatizou Arthur.