Servidor

Por Um Natal Mais Feliz - Prefeitura lança campanha para arrecadar brinquedos e doar para crianças carentes da capital

Lançar campanhas de solidariedade através do Programa Servidor de Valor já é tradição na Prefeitura. Esta é mais uma ação exclusiva para os servidores municipais.

Por Ceiça Chaves

16/11/2022 - Última atualização 12/12/2022

"Não vai mais brincar? Então bora doar! Doe alegria". É com esta frase, que a Prefeitura de Boa Vista lança nesta quarta-feira, 16, uma campanha especial para arrecadar brinquedos e doar para crianças carentes da capital. A ação é voltada para servidores municipais, e serão arrecadados no período de 16 de novembro a 9 de dezembro. A ideia é proporcionar um natal mais feliz para as crianças em situação de vulnerabilidade social no município.

“Todos os anos, a gente trabalha uma campanha através do Servidor de Valor. Nos últimos anos, arrecadamos alimentos. Neste, em especial, resolvemos arrecadar brinquedos e fazer a criançada mais feliz. Tem muitas famílias que têm brinquedos em casa e não usam, e ainda estão em bom estado. É uma ação para fecharmos o ano com boas ações”, disse Gleycia Antony, coordenadora do programa.

Os pontos de coletas serão nas sedes das 22 secretarias municipais. Quem estiver interessado em doar brinquedos que estejam em perfeitas condições, só procurar os servidores responsáveis pelo Programa Servidor de Valor de cada secretaria. Estes estarão a postos para receberem todas as doações.

Servidores dos Centros de Referência e Assistência Social, Unidades Básicas de Saúde e escolas municipais podem também fazer suas doações, porém devem entregar nas sedes de suas respectivas secretarias.

FOTOS (Créditos)

Jonatas Oliveira: https://flic.kr/s/aHBqjAftHh