Saúde

SURPRESA ESPECIAL - Idosa comemora seus 68 anos ao lado de quem tanto admira: os profissionais do SAMU de Boa Vista

Por Ceiça Chaves

24/11/2022 - Última atualização 24/11/2022

No dia em que a senhora Nazinha Fernandes completou 68 anos de idade, uma surpresa especial a emocionou nessa quarta-feira, 23. Nesta data especial, ela estava tranquila em casa, no bairro Senador Hélio Campos, comemorando com a família e, de repente, chegam os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Boa Vista (SAMU-BV), que ela tanto admira e de quem é fã de carteirinha.

A surpresa foi preparada pela filha Lania Fernanda, 32, que planejou realizar o sonho da mãe no dia do seu aniversário. Nazinha é fã nº 1 dos guerreiros da saúde que vivem nas ruas salvando vidas. O momento foi de grande emoção. “Amei a surpresa. Agradeço muito pela visita. Sou fã dessa equipe e gosto de ver o trabalho deles”, declarou Nazinha.

A filha contou mais desse amor da mãe pelo trabalho dos profissionais. “Toda vez que passava reportagem com os guerreiros na televisão, ela assistia. Esse ano falei que ia tentar fazer uma surpresa pra ela. Foi algo planejado desde o começo do ano”, disse a filha.

Momento singular também para a equipe que esteve fazendo parte desta data especial. Nas ambulâncias que fizeram a surpresa estavam Luciano Coutinho, diretor Geral do SAMU-BV, Lucivaldo Barroso, Luís Marques, Leidiana Nobles, Marivalda Lopes, José Carlos Sousa, Adilson Barroso e Marinete Barreto.

“Foi muito agradável a visita que fizemos a dona Nazinha. Ficamos extremamente felizes pelo convite da filha. No dia do seu aniversário fizemos essa surpresa para ela que admira muito nosso serviço. Viemos dar aquele abraço e desejar felicidades e muitos anos de vida para ela”, disse Luciano.

______________________

FOTOS: (CRÉDITOS)