Cultura

ÁRVORES DE NATAL - Maiores símbolos natalinos de Boa Vista serão iluminados neste domingo, 4

A programação especial, que também contará com a chegada do Papai Noel, acontecerá a partir das 18h no Parque Germano Augusto Sampaio e às 20h, na Fábio Marques Paracat

Por Marcus Miranda

02/12/2022

O primeiro domingo, 4, de dezembro está mais que especial, com a programação de acendimento das luzes das tradicionais Árvores de Natal da Praça Germano Augusto Sampaio, às 18h, e na Praça Fábio Marques Paracat, a partir das 20h. É impossível não se impressionar com o tamanho destes dois grandes símbolos natalinos de Boa Vista.

As duas árvores chegam a 23 metros de altura com as ponteiras. A do Parque Germano Augusto Sampaio traz uma temática mais moderna, com todas as bolas em led. A da Fábio Marques Paracat é mais lúdica, preservando a tradição natalina, com elementos que remetem às varandas do Noel. Em ambas, foram utilizadas mais de 180 mil lâmpadas de led e piscas.

O bom velhinho marcará presença em ambos os locais

Na programação, terá o momento especial da chegada do Papai Noel que marcará presença nos dois locais. Na Fábio Marques Paracat, os visitantes poderão, ainda, conhecer a novidade deste ano, a Vila do Noel, local onde o bom velhinho e seus assistentes ficarão até o dia 23 de dezembro.

“Queremos convidar toda a população para prestigiar esse momento especial de acendimento dos dois grandes tradicionais símbolos natalinos da nossa cidade. Além disso, o bom velhinho também fará parte dessa programação preparada com muito carinho para toda família”, disse o prefeito Arthur Henrique.

Ano passado a Garagem do Noel foi um verdadeiro sucesso, sendo que este ano a Vila do Noel promete supreender o público

VILA DO NOEL – No domingo, 4, a Vila do Noel estará aberta até às 21h para interação do Papai Noel com o público. Durante a semana, o local estará aberto para visitações das 18h30 às 21h30, e aos fins de semana, das 18h30 às 22h. Porém, o bom velhinho estará presente na vila somente a partir do dia 7 de dezembro.

TENDA DE VACINAÇÃO – As equipes da SMSA também estarão nos dois pontos de acendimento, no horário das 16h às 21h. Serão disponibilizadas vacinas do calendário nacional, inclusive as de Covid-19, para adultos e crianças. Quem curtir a programação pode aproveitar também para se vacinar. Só levar o cartão de vacina, CPF ou cartão SUS, e passar na tenda.

_______________________________________
LINK DAS FOTOS: https://flic.kr/s/aHBqjAhoZD