Servidor

Jogos dos Servidores Municipais - Prefeitura dá início aos jogos internos de Futebol Society, Vôlei de quadra e queimada

As disputas serão de 7 de abril a 10 de junho, conforme planejamento de cada secretaria. Os jogos internos vão definir os times que disputarão os Jogos dos Servidores nas modalidades coletivas

Por Ceiça Chaves

07/04/2022

A partir desta quinta-feira, 7 de abril, até o dia 10 de junho, a Prefeitura de Boa Vista, por meio do Programa Servidor de Valor, promove os Jogos Internos entre os servidores municipais. As disputas definirão as duas melhores equipes de cada secretaria nas modalidades coletivas: Futebol Society (masculino e feminino), Vôlei de quadra (masculino e feminino) e Queimada (masculino e feminino).

As duas melhores equipes de cada secretaria irão representá-las na 6º Edição dos Jogos dos Servidores Municipais. Os interessados em qualquer uma destas modalidades, procure o Agente de Inscrição de sua secretaria, se inscreva e participe. Os jogos internos ocorrerão conforme planejamento de cada secretaria.

6ª edição dos Jogos dos Servidores Municipais

O tradicional evento esportivo dos servidores municipais está previsto para ocorrer entre os dias 18 a 29 de julho. As modalidades Esportivas são: Futebol Society (masc. e fem.), Vôlei de quadra (masc. e fem.), Tênis de mesa (masc. e fem.), Dominó (dupla), Queimada (masc. e fem.); Bate Pênalti, Canastra (dupla), Corrida de 5km (masc. e fem.), Cabo de Guerra (masc. e fem.) e Natação (masc. e fem.).

As inscrições oficiais para os Jogos será no período de 13 de junho a 01 de julho. O objetivo do evento é incentivar a prática de esportes, contribuindo para a elevação do nível motivacional e bem-estar do servidor e promover a interação entre as secretarias, proporcionando ainda diversão, descontração e integração com colegas, familiares e torcedores.