Tecnologia

COMUNICADO Inscrições para o Curso de Robótica Educacional do CCTI se encerram após preenchimento total das vagas

Por Marcus Miranda

10/05/2022 - Última atualização 10/05/2022

A Prefeitura de Boa Vista informa que as inscrições para o Curso de Robótica Educacional do Centro de Ciência, Tecnologia e Inovação (CCTI), que seguiriam até o dia 17 de maio, já estão encerradas após o preenchimento total das vagas. Foram oferecidas 120 vagas para crianças com idade entre 8 e 12 anos, porém destas, 80 serão matriculadas e o restante entrará em uma fila de espera.

A Prefeitura esclarece, ainda, que a data da prova que garantirá o ingresso do estudante nas aulas está mantida para o dia 20 deste mês, nas dependências da unidade. Serão 10 questões, entre português, matemática e raciocínio lógico.