Cultura

AGENDA CULTURAL - Confira as opções culturais e de lazer para curtir este fim de semana com a família

A programação inclui música ao vivo em vários pontos da cidade, além da Orla Taumanan e Parque do Rio Branco

Por Marcus Miranda

23/06/2022

O fim de semana está pertinho e pra você que está buscando opções variadas e divertidas para curtir com a família, a Prefeitura de Boa Vista preparou uma programação variada, que inclui o ‘Conexão Musical’, além de Parque do Rio Branco e Orla Taumanan.

CONEXÃO MUSICAL – Que tal nesta sexta-feira, 24, almoçar no Mercado Municipal São Francisco? Além de várias opções gastronômicas deliciosas você ainda poderá curtir um som ao vivo. A partir das 11h, na Praça de Alimentação, o músico ‘Diel Cunha’, por meio do projeto ‘Conexão Musical’, levará muito MPB.

Toda semana o Conexão Musical recebe artistas de diferenrtes estilos

Ainda na sexta, às 20h, no Complexo Ayrton Senna, próximo ao ‘Cervejeiros SA’, tem Vanda Guedes e Banda, com muito sertanejo para animar o início do fim de semana. Já no sábado, 25, tem Illu e Banda, também levando ao público muito sertanejo universitário.

O Parque do Rio Branco também é uma ótima opção para curtir o fim de semana com toda família

PARQUE DO RIO BRANCO – Outra opção bacana é o Parque do Rio Branco. A Selvinha Amazônica funcionará no horário das 15h às 21h, sendo que a área molhada abre às 16h. O Mirante Edileuza Lóz também estará em funcionamento, com agendamentos feitos exclusivamente pelo link: https://bit.ly/3K1K4r9. Porém, em caso de chuvas, as visitas serão suspensas e deverão ser reagendadas.

A Orla Taumanan dispõe de diversas opções gastronômicas e culturais

A ‘Orla Taumanan’ também é uma boa pedida, com música ao vivo e diversas opções gastronômicas nos quiosques disponíveis. A Prefeitura informa, ainda, que neste fim de semana, exclusivamente, não tem a tradicional Feirinha de Gastronomia e Artesanato do Parque do Rio Branco.