Esportes

AGENDA CULTURAL - Fim de semana contará com programação cultural diferenciada. Acompanhe!

A programação inclui atrações musicais na Feirinha do Parque do Rio Branco, Conexão Musical e o retorno do ‘Família na Praça’

Por Marcus Miranda

30/06/2022

A programação cultural deste próximo fim de semana está recheada de opções variadas para curtir com toda a família. Para os amantes de música ao vivo, serão promovidos vários shows musicais em diferentes pontos da cidade, além do ‘Família na Praça’ que está de volta neste sábado, 2º.

CONEXÃO MUSICAL – Sexta-feira, 1º, no Mercado Municipal São Francisco, a partir das 11h30, Ernandes Dantas e Banda vai levar para o público o melhor do rock/pop nacional e internacional. Então, que tal aproveitar esse som ao vivo e se deliciar com as diversas opções gastronômicas do local?

Já no sábado, 2º, a partir das 20h, no Complexo Ayrton Senna, em frente ao COB, tem Fabinho Farias e Banda, com muito sertanejo e forró. Ainda no sábado, na Praça do Picote, também na Avenida Ene Garcez, a partir das 20h, tem Ykaro Santos e Banda, no estilo sertanejo e forró.

Além das diversas peças artesanais e delícias gastronômicas que podem ser encontradas na Feirinha, este fim de semana terá música ao vivo durante os três dias

FEIRINHA – A tradicional Feirinha de Gastronomia e Artesanato do Parque do Rio Branco será especial neste fim de semana. Isso porque todos os dias contarão com apresentações musicais.

Na sexta-feira, 1º, a partir das 18h30, tem Nega Ray e Banda. No sábado, 2º , quem se apresenta é a Banda Forró 900 Graus e no domingo, 3, quem sobe ao palco da feirinha é a Banda Forró Kangaia.

FAMÍLIA NA PRAÇA – E para quem estava com saudade do ‘Família na Praça’, o projeto está de volta neste sábado, 2 e vai atender os moradores do Bairro Cidade Satélite e adjacências.

Moradores do Cidade Satélite e adjacências poderão aproveitar uma programação especial preparada pela prefeitura

A programação inicia às 18h, com o espetáculo “Feiurinha”, baseado no livro “O Fantástico Mistério de Feiurinha”, do escritor brasileiro Pedro Bandeira. É contada a trajetória de uma pobre moça, que foi roubada quando criança pela Bruxa Malvada e vive em um castelo sombrio, com a Bruxa Belezinha e seu único amigo, o Bode.

A menina, que nunca conheceu o mundo lá fora, cresceu pensando que o feio é o bonito e que o bonito é o feio. Mas ao quebrar o encanto do Bode, tudo pode mudar. A programação será encerrada com a apresentação da Banda Resenha do Samba, que promete agitar o evento.