Saúde

COVID-19 - Boa Vista inicia 2ª dose de reforço para pessoas a partir de 50 anos e profissionais de saúde neste sábado, 4

03/06/2022

A prefeitura de Boa Vista inicia a partir deste sábado, 4, a aplicação da segunda dose de reforço (4ª dose) contra a Covid-19 para as pessoas acima de 50 anos de idade. E profissionais de saúde. A recomendação do Ministério da Saúde é que a dose seja aplicada com intervalo de quatro meses, após a primeira dose de reforço.

A prefeitura está vacinando com a segunda dose de reforço as pessoas de 60 anos ou mais, além de imunossuprimidos e a primeira dose de reforço para adolescentes de 12 a 17 anos.

Influenza – Além da dose de reforço, a prefeitura está imunizando contra a Influenza, até o dia 24 de junho, os idosos a partir de 60 anos de idade, que poderão aproveitar a ida ao posto para tomar a vacina. Os dois imunizantes Covid e Gripe podem ser recebidos no mesmo dia, somente para adultos, conforme orientação do Ministério da Saúde.

A prefeitura disponibiliza 23 salas de vacina e mais dois pontos drives-trhu para a vacinação contra a Covid-19.

Confira os locais de vacinação contra Covid-19

Segunda a sábado, das 8h30 às 17h