Esportes

JOGOS DOS SERVIDORES 2022 - Inscrições para edição deste ano seguem até o dia 1º de julho

São 10 modalidades individuais e coletivas, e todos os servidores podem participar

Por Edson Ribeiro

22/06/2022

As inscrições para a 6ª edição dos Jogos dos Servidores estão abertas até o dia 1º de julho. Ao todo são 10 modalidades esportivas nas categorias individuais e coletivas e todos os servidores podem participar. Lembrando que as disputas serão no Complexo Esportivo Ayrton Senna, os jogos acontecerão de 18 a 29 de julho.  As novidades para esta edição são:  as corridas de 2,5 e 5 km, natação individual e revezamento e ainda cabo de guerra.

Para se inscrever nas modalidades coletivas, o servidor deve procurar o agente de inscrição de sua secretaria. Já nas modalidades individuais como:  corrida, natação e tênis de mesa, as inscrições serão feitas através do link: https://bit.ly/3bqtpC4

Outra novidade esse ano é que o servidor poderá se inscrever em mais de uma modalidade da seguinte forma: Corrida e/ou Natação e/ou outra modalidade de sua escolha.

A Natação e a Corrida ocorrerão em dias diferentes, por essa razão são compatíveis com outras modalidades dos Jogos dos Servidores. Havendo inscrições em modalidades incompatíveis, em função da concomitância de horário dos jogos, a inscrição a que terá validade será a última encaminhada para a Comissão Organizadora.

Os regulamentos dos jogos podem ser acessados por meio do link, CLIQUE AQUI

Quais Modalidades Esportivas serão disputadas?

Futebol Society masculino e feminino

Vôlei de quadra masculino e feminino

Tênis de mesa masculino e feminino

Dominó dupla

Queimada masculino e feminino

Bate Pênalti

Canastra Dupla Misto

Corrida 2,5 KM e 5KM masculino e feminino

Cabo de Guerra masculino e feminino

Natação 25M Masculino e Feminino e Revezamento