Prefeitura empossa 22º procurador de Boa Vista

Rafael Sales Toscano é o primeiro procurador empossado pela atual gestão

Por Ana Gabriela Gomes

01/07/2022

A Procuradoria-Geral do Município ganhou uma nova força nesta sexta-feira, 1º. Rafael Sales Toscano, natural de Brasília (DF), foi empossado no final da manhã em cerimônia no Palácio 9 de Julho. Ele foi aprovado no último concurso promovido pela antiga gestão, em 2019 e é o primeiro procurador empossado pela atual gestão.

O prefeito Arthur Henrique disse que a chegada do novo procurador fortalece ainda mais os trabalhos da área no município, que agora conta com 22 procuradores. “A Procuradoria tem um trabalho fundamental para a execução dos nossos serviços. Nossos procuradores defendem o município com foco na população em diversas áreas e o Rafael chega para agregar mais valor a esse trabalho”, disse.

Essa é a segunda vez que Rafael vem para Boa Vista. A primeira foi por ocasião da prova do concurso. Agora, ele já prepara a mudança para o início da tão sonhada nova fase. “É a realização de um sonho. São anos de estudo para essa aprovação e eu só tenho a agradecer por isso. Espero somar muito junto à prefeitura”, destacou.

A procuradora-geral de Boa Vista, Marcela Medeiros, ressaltou que o concurso de 2019, específico para a área, já era esperado pelo município. “É um momento muito feliz para a Procuradoria e para o município, uma vez que o novo procurador vai contribuir na defesa da cidade, que vai desde questões de meio ambiente, aos direitos dos servidores e processos judiciais”, falou.

TECNOLOGIA – Assim como as demais posses realizadas pela Prefeitura, o procurador Rafael Sales assinou a nomeação de forma digital. Essa é uma das formas que a atual gestão encontrou para contribuir, cada vez mais, com o meio ambiente.

______________________

LINK DAS FOTOS (Créditos):

Leo Costa – https://www.flickr.com/photos/170294565@N07/sets/72177720300241104/with/52187119700/