COMUNICADO - Prefeitura convoca mais 23 aprovados no concurso da SEMGES de 2019

Os convocados têm do dia 3 até o próximo dia 10 deste mês para enviar a documentação

Por Edson Ribeiro

02/08/2022

A Prefeitura de Boa Vista publicou no Diário Oficial do Município desta terça-feira, 2, a convocação e nomeação de 23 aprovados nos cargos efetivos do quadro de pessoal da prefeitura. São 11 assistentes, agentes de articulação, 7 assistentes educadores sociais, 1 pedagogo, 1 assistente social, 1 socioeducador, 1 analista de sistema e 1 administrador.

A posse fica condicionada à comprovação de aptidão física e mental para o exercício do cargo, atestada em inspeção médica oficial, e à apresentação dos documentos admissionais, conforme informações constantes na página “Concursos e Seletivos” do site oficial da Prefeitura de Boa Vista (http://concursos.boavista.rr.gov.br), no período de 03 a 10 deste mês, no horário de 08h até às 00h.

Cronograma para Convocação e Nomeação/Concurso 23 candidatos – SEMGES

01 Publicação do decreto de convocação e Nomeação

02 Entrega de documentação 03.08.2022 – data 10.08.2022

03 Perícia Médica (inicia com os PCD’S)