A Prefeitura de Boa Vista por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (FETEC), promove oficinas para tirar dúvidas e orientar sobre o processo de inscrição da Lei Paulo Gustavo. Os encontros acontecerão até o dia 26 de novembro, divididos por segmentos artísticos e sempre contará com um profissional disponibilizado pela FETEC.
Os encontros acontecem em locais indicados pelas associações ou responsáveis pelos segmentos contemplados como Povos Indígenas, Matrizes africanas, Música, Teatro, Cultura Hip Hop, Povos Migrantes entre outros. Para Dyego Monzzaho, ações como essas são necessárias para democratizar a participação em processos de editais.
“A Prefeitura com o trabalho de orientação para a população dá mais uma oportunidade para que as comunidades possam participar de forma igualitária com os demais segmentos e assim ampliar o alcance dos projetos”, disse.
AUXILIO NA INSCRIÇÃO – A FETEC em parceria com o Centro de Ciência, Tecnologia e Informação (CCTI) disponibilizou uma sala com equipamentos e um técnico para auxiliar na inscrição daquele grupo ou pessoa que tenha dúvidas sobre o edital ou não tenha acesso à internet. O QG da Lei Paulo Gustavo funciona durante a semana de 8h as 12h e de 14h as 17h, na Av. Glaycon de Paiva, 1820, Mecejana.
Mais informações sobre dias e locais dos encontros pelo contato: 3621-3953.
Para conferir o edital acesse o link: https://boavista.rr.gov.br/cultura/lei-paulo-gustavo-boa-vistarr
Confira abaixo o cronograma do processo:
14/11 a 26/11 – Apresentação de Proposta
29/11 a 08/12 – Análise das propostas
Até 12/12 – Resultado preliminar
13/12 e 14/12 – Período de recursos
Até 20/12 – Resultado