CARNAVAL 2023 - Prefeitura lança edital de chamamento de Blocos de Carnaval

O edital prevê a seleção de até 40 blocos dispondo de apoio cultural, como espaço físico e infraestrutura para a realização dos eventos de carnaval

Por Ana Gabriela Gomes

02/02/2023

A Prefeitura de Boa Vista, por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura de Boa Vista (FETEC), lançou nesta quinta-feira, 2, o Edital Cultural de Chamamento dos blocos que têm interesse em participar do Carnaval de Boa Vista 2023. A novidade deste ano é que diversos pontos da cidade receberão os blocos.

O edital prevê a seleção de até 40 blocos dispondo de apoio cultural, como espaço físico infraestrutura para a realização dos eventos de carnaval, visando promover e fomentar o carnaval de rua do município com atendimento a população.

No Carnaval deste ano, a prefeitura vai garantir lazer, cultura, inclusão e maior alcance territorial, além de respeitar as diferentes formas de expressão cultural de Boa Vista. As inscrições seguem até o dia 6 de fevereiro e podem ser feitas de forma presencial na FETEC, na avenida Presidente Castelo Branco, s/n, bairro São Vicente, em horário comercial (de segunda a sexta, das 08h às 12h e 14h à 18h).

A FETEC conta ainda com uma equipe técnica à disposição dos interessados, para sanar dúvidas e auxiliar nos procedimentos de inscrição. Mais informações: (95) 3621-3976 – Superintendência de Cultra.

Acesse o Edital e as fichas de inscrição pelo link: https://boavista.rr.gov.br/cultura/carnaval-2023