Cultura

CARNAVAL DE TODOS - Prefeitura divulga programação completa das quatro noites de folia em Boa Vista

Em uma edição inédita, o Carnaval de Todos 2023 terá programação simultânea em cinco pontos da cidade

Por Ana Gabriela Gomes

15/02/2023 - Última atualização 15/02/2023

Entre os dias 18 a 21 de fevereiro, das 17h à 00h, o Carnaval de Todos 2023 vai contagiar os foliões de Boa Vista. Em uma edição inédita, o tradicional evento contará com uma programação 100% regional em cinco pontos simultâneos da cidade: Ville Roy, Praça Aderval da Rocha (ao lado do Germano Sampaio), Praça Cabos e Soldados, Praça Maria da Penha e Praça do Nova Cidade.

No domingo, 19, terá ainda um sexto ponto de folia, que vai da Praça do Bairro dos Estados até a Praça Chico do Carneiro, com um circuito de carnaval com blocos infantis e Pet.

Confira a programação oficial: