Cultura

CINEMA SINFÔNICO - Projeto Ciclo das Quintas prepara repertório com grandes clássicos das “telonas”

Espetáculo será apresentado nesta quinta-feira, 23, no Teatro Municipal de Boa Vista

Por Fábio Cavalcante

22/03/2023

Star Wars”, “ET – O Extraterrestre”, “007”, “O Poderoso Chefão” e muitos outros filmes que fizeram grande sucesso ao longo da história serão celebrados em um espetáculo especial preparado pelo Instituto Boa Vista de Música (IBVM), em parceria com a prefeitura. É mais uma edição do “Cinema Sinfônico”, que será apresentado nesta quinta-feira, 23, a partir das 20h no Teatro Municipal.

O evento integra o projeto Ciclo das Quintas, que ocorre sempre na primeira e na última quinta-feira do mês e traz sempre um repertório diferenciado, que abrange não apenas a música de concerto, como também obras contemporâneas e temáticas. O “Cinema Sinfônico” é um bom exemplo disso, pois aposta nas belas trilhas sonoras de filmes que fazem parte da memória de todos.

O espetáculo será apresentado pela Orquestra Sinfônica do IBVM, sob regência do maestro Beany Cabrera. O repertório também inclui trilhas de filmes mais recentes, como as sagas “Os Vingadores” (Marvel), “Homem-Aranha”, “Senhor dos Anéis”, “Jurassic Park” e muitos outros temas famosos.

Os ingressos para o espetáculo estão à venda no site Bilheteria Digital aos valores de R$20 (meia) e R$40 (inteira). Mais informações podem ser obtidas através do telefone (95) 3625-5651 ou pelo perfil do IBVM no Instagram: @ibvmrr.

_____________________________

Ciclo das Quintas – Espetáculo Cinema Sinfônico

Data: 23.03.2023

Horário: 20h