Plano Diretor

REUNIÕES COMUNITÁRIAS - População pode contribuir com a revisão do Plano Diretor a partir desta segunda-feira, 27

Ao todo, serão 10 reuniões entre os dias 27 e 31, sendo duas por dia, em diferentes pontos da cidade

Por SEMUC

27/03/2023 - Última atualização 27/03/2023

As reuniões comunitárias para a revisão do Plano Diretor Municipal (PDM) de Boa Vista começam a partir desta segunda-feira, 27, até sexta-feira, 31. A Prefeitura dividiu a cidade em 10 macrorregiões e serão duas reuniões por dia ao longo da semana, em diferentes pontos da cidade. Neste espaço, o cidadão boa-vistense terá a oportunidade de participar ativamente da elaboração do plano, que é um instrumento fundamental para orientar o desenvolvimento urbano e territorial do município. É importante para garantir o crescimento ordenado da cidade e promover o bem-estar da população.

As reuniões ficaram divididas da seguinte maneira:

*Dia 27/03, a partir das 18h30

Escola Municipal Valdemarina Normando Martins, rua Macapá, 740 - Nova Cidade (Macrorregiões - Nova Cidade, Bela Vista, Dr. Airton Rocha e Operário)

Escola Municipal Ioládio Batista da Silva, rua Antônio Ferreira de Souza, 1056 - São Bento (Macrorregiões - São Bento, Gov. Aquilino Mota Duarte - Distrito Industrial, Profa. Aracelis Souto Maior e Raiar do Sol)

*Dia 28/03, a partir das 18h30

Escola Municipal Rujane Severiano Dos Santos, rua Euclides Gomes da Silva, s/n – Alvorada (Macrorregiões – Alvorada, Equatorial, Dr. Silvio Leite, Laura Moreira, Santa Luzia e Senador Hélio Campos.

Escola Municipal Professora Glemíria Gonzaga Andrade, rua da Lua, 395 - Cidade Satélite (Macrorregiões - Cidade Satélite, Jardim Caranã, Jardim Primavera, João de Barro, Murilo Teixeira, Piscicultura, Santa Tereza e União)

*Dia 29/03, a partir das 18h30

Creche Proinfância Waldinete de Carvalho Chaves, rua Delman Veras – Silvio Botelho, próximo ao parque Germano Augusto (Macrorregiões - Dr. Silvio Botelho, Nova Canaã; Cambará, Dr. Silvio Leite, Jardim Tropical, Olímpico e Santa Luzia)

Escola Municipal Francisco de Souza Bríglia, rua das Extremosas n° 312 – Pricumã (Macrorregiões – Pricumã, Asa Branca, Buritis, Caimbé, Centenário, Cinturão Verde, Jóquei Clube, Liberdade e Mecejana)

*Dia 30/03, a partir das 18h30

Escola Municipal Pequeno Polegar, avenida General Sampaio, n° 262 - 13 De Setembro. (Macrorregiões - 13 de Setembro, Calungá, Marechal Rondon e São Vicente)

Escola Municipal Arco-Íris, rua Massaranduba, 1551 – Paraviana (Macrorregiões – Paraviana, Bairro dos Estados, Caçari, Canarinho, Centro,  Nossa Senhora Aparecida, Parque Caçari/05 de outubro, São Francisco, São Pedro e 31 de março)

*Dia 31/03, a partir das 18h30

Escola Municipal Maria Teresa Maciel Da Silveira Melo, rua Severino Caetano da Silva, 310 - Jardim Floresta. (Macrorregiões – Jardim Floresta, Aeroporto, Caranã, Cauamé e Tancredo Neves.

Av. Diamante s/n - Pedra Pintada (Macrorregiões – Pedra Pintada, Said Salomão, Monte Cristo e Loteamento Monte das Oliveiras.