IBVM leva clássicos do jazz ao palco do Teatro Municipal de Boa Vista
Em mais uma edição do projeto cultural, a banda Realce agitou o palco do Roraimeira com arranjos que encantaram a plateia que estava presente
Por SEMUC
28/04/2023 - Última atualização 28/04/2023
Em mais uma edição, o Ciclo das Quintas vem cumprindo seu objetivo de dar acesso à cultura para a comunidade em geral e permitir que todos tenham experiências musicais únicas. No evento desta quinta-feira, 27, a Banda Realce apresentou alguns dos grandes sucessos do gênero jazz, em um especial ocorrido no Teatro Municipal de Boa Vista.
O show, um verdadeiro diálogo musical entre os instrumentos e músicos, contou com a interpretação da cantora Regina Lima em obras como “Menino das Laranjas”, da eterna Elis Regina e “Cara Valente”, da cantora Maria Rita, para citar algumas das trilhas dessa noite especial.
Uma dessas pessoas que se maravilharam com o espetáculo foi Daviane de Moraes, costureira de 34 anos que foi pela primeira vez ao teatro. Ela saiu encantada e falou da importância de ter essa oportunidade “É muito bom e muito importante porque as pessoas desconhecem e não dão importância, mas é algo que possamos aprender e a amar”.
O CICLO DAS QUINTAS – O projeto criado com o intuito de difundir a cultura musical através dos projetos do Instituto Boa vista de Música (IBVM) ao tempo que trabalha a formação de plateia e oferece ao público boa-vistense mais uma opção de cultura e entretenimento.
Com um vasto repertório, o Ciclo apresenta emocionantes espetáculos musicais, promovendo o acesso a um conteúdo musical diferenciado e abrangendo vários períodos históricos da música erudita e popular.