Esportes

AGROBVRUN - Inscrições para a 3ª edição da Corrida estão abertas a partir desta terça-feira, 23

Prova cheia de aventura e adrenalina será durante a AgroBV2023, o Maior Evento da Agricultura no Estado de Roraima.

Por Wandilson Prata

23/05/2023

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição da AgroBVRun, corrida em trilha que ocorre durante o evento da AgroBv. A prova cheia de aventura e adrenalina está prevista para o dia 29 de julho, segundo dia da Agrobv2023, o Maior Evento da Agricultura do estado de Roraima. As inscrições são limitadas a 500 participantes e vão até o dia 15 de julho, pelo site https://www.e-inscricao.com/eventosrr/agrorun2023.

O valor da inscrição é de R$ 65,00. Já os idosos a partir de 60 anos, terão direito a 50% de desconto. A idade mínima para participar da prova é de 14 anos completados até a data do evento. A corrida é organizada em parceria com Eventos Roraima e a Secretaria Municipal de Agricultura e Assuntos Indígenas (SMAAI). A distância do percurso é de 5km, com largada às 7h no Centro de Difusão Tecnológica, localizado na região do Bom Intento, cerca de 3,5km da área urbana de Boa Vista.

As inscrições são limitadas a 500 participantes e vão até o dia 15 de julho

ENTREGA DOS KITS: A entrega dos kits para os atletas inscritos ocorrerá nos dias 26 e 27 de julho de 2023, das 9h30 às 18h, em local a ser previamente informado aos inscritos.

PREMIAÇÃO: A classificação das categorias para fins de premiação será obtida pela ordem de chegada, com base no tempo de cada atleta. E a novidade deste ano é que o evento também premiará o atleta mais idoso, que concluir o percurso.

Confira a premiação:

Prova é cheia de trilhas, estrada de barro e poças d´água nas proximidades do Campo experimental

a) Categoria geral (masc/fem):

1º – TROFÉU + brinde

2º – TROFÉU + brinde

3º – TROFÉU + brinde

b) Categorias por faixa-etária (masc/fem):

14 A 29 ANOS - 1º – TROFÉU + brinde

30 A 39 ANOS - 1º – TROFÉU + brinde

40 A 49 ANOS - 1º – TROFÉU + brinde

50 A 59 ANOS - 1º – TROFÉU + brinde

+ 60 ANOS - 1º – TROFÉU + brinde

MAIS IDOSO(A) - TROFÉU + brinde

PERCURSO: A prova terá distância de 5km percorrerá trilhas, estrada de barro e poças d´água nas proximidades do Campo experimental da Prefeitura, com largada e chegada no mesmo local.

____________________

Fotos Arquivo