Servidor

COMUNICADO - Prefeitura convoca 58 candidatos aprovados no concurso público de 2019

O edital de convocação está no Diário Oficial desta quinta-feira, 27. O período de entrega da documentação começa nesta sexta-feira, 28, até 4 de agosto

Por Vitória Moura Carramilo

27/07/2023 - Última atualização 27/07/2023

A Prefeitura de Boa Vista publicou no Diário Oficial desta quinta-feira, 27, a convocação de 58 aprovados no concurso público de 2019. Os candidatos foram chamados para preencher vagas na Secretaria Municipal de Gestão Social e Controladoria Geral do Município. A entrega da documentação será a partir das 8h desta quinta-feira, 28, até as 23h59 do dia 4 de agosto, por meio do site oficial da prefeitura, na página “Concursos e Seletivos”.

Os convocados devem ficar atentos às informações que estarão disponíveis na página, em relação ao envio dos documentos admissionais necessários para viabilizar a posse do candidato. Os profissionais atuarão nas unidades do município onde houver necessidade, visando o melhor atendimento à população.

O Concurso: O certame foi lançado em 2019 e ofertou 466 vagas para diversas áreas do município como Saúde, Educação, Administração e Controladoria Geral do Município (CGM).

54 candidatos convocados para a Secretaria Municipal de Gestão Social

- 19 para o cargo de Assistente – Agente de Articulação