COMUNICADO - Prefeitura de Boa Vista convoca mais 50 cuidadores escolares

Candidatos devem entregar a documentação de forma virtual no período de 22 a 1º de outubro

Por SEMUC

22/09/2023 - Última atualização 22/09/2023

Nesta sexta-feira, 22, chega ao fim o prazo de vigência do concurso público da Educação de 2018 (Edital nº 001/2018.) e a Prefeitura de Boa Vista convoca mais 50 cuidadores escolares aprovados no quadro reserva do certame. A publicação está no Diário Oficial desta sexta. A entrega da documentação começa hoje e segue até o dia 1º de outubro, na página “Concursos e Seletivos”, no site da prefeitura.

Agora, são 250 convocados. A primeira lista saiu no Diário Oficial de quarta-feira, 20, e devem entregar os documentos também até o dia 1º de outubro. E conforme necessidade do município, foi feita esta nova e última convocação. Com isso, será possível fortalecer a equipe de cuidadores escolares da rede municipal de ensino.

A posse - Os candidatos estão condicionados à comprovação de aptidão física e mental para o exercício do cargo, atestada em inspeção médica oficial, exames médicos e à apresentação dos documentos admissionais. Todos os profissionais serão informados via e-mail ou WhatsApp sobre a data e horário da posse.