MORMAÇO CULTURAL - Maior Festival de Roraima começa nesta terça-feira, 26

Durante as seis noites do evento, Teatro Municipal e Parque do Rio Branco terão cerca de 30 atrações em mais de 30 horas de programação

Por Wandilson Prata

25/09/2023 - Última atualização 26/09/2023

O roraimense e muitos turistas já estão se preparando para o Maior Festival de Roraima, o Mormaço Cultural. A 2ª edição do evento começa nesta terça-feira, 26. Serão mais de 30 horas de programação em dois locais, no Teatro Municipal entre os dias 26 e 29, e Parque do Rio Branco nos dias 30 de setembro e 1º de outubro.

O público vai curtir 23 atrações de Roraima e 7 nacionais, além de apresentações culturais. No Teatro Municipal terá apresentações de bandas locais na área externa e também de artes cênicas no palco da sala Roraimeira. Além de workshops gratuitos ministrados pelo elenco do espetáculo “Ensina-me a viver” e pelo chef Carlos Bertolazzi.

Público vai curtir 23 atrações de Roraima e 7 nacionais, além de apresentações culturais

No Parque do Rio Branco serão mais de 20 artistas que subirão nos palcos Sol e Lua, levando os diversos estilos musicais para todas as idades e gostos como: samba, rap, pop, reggae, MPB, funk, música eletrônica, rock e muito mais. Além disso, terá programação na Arena Cine Teatro com mostra de cinema e espetáculos.

Confira a programação:

TEATRO MUNICIPAL