Bloco do Servidor marcará presença no Carnaval Boa Vista Pra Frente

Este ano, a expectativa é que cerca de 1.600 profissionais de todas as secretarias participem da folia

Por Nalu Cardoso

08/02/2024 - Última atualização 09/02/2024

A Prefeitura de Boa Vista vai colocar mais uma vez na avenida o “Bloco do Servidor”, como forma de promover a alegria e a diversão entre os servidores municipais no Carnaval Boa Vista Pra Frente. Nesse ano, a expectativa é que cerca de 1.600 profissionais de todas as secretarias estejam concentrados na próxima terça-feira, 13, a partir das 19h, na Praça Fábio Marques Paracat.

O bloco foi criado em 2018 e desde então tem sido motivo de muita alegria dos servidores a cada ano da festa. Para a edição de 2024, foram confeccionados 1.600 abadás, porém, o servidor é livre para participar caso opte por outra vestimenta, podendo usar uma fantasia, acessórios de carnaval e cair na folia. A música ficará por conta do grupo de pagode Climatizando.

o servidor é livre para participar caso opte por outra vestimenta

“O Bloco do Servidor é uma oportunidade que nossos profissionais têm para curtir esse período festivo do ano, além de reunir toda a família e chamar os amigos”, disse a Secretária Adjunta de Administração e Gestão de Pessoas, Gislayne Matos.

SERVIDOR DE VALOR – O Bloco do Servidor é uma das muitas iniciativas que integram o programa Servidor de Valor, criado pela prefeitura para ofertar práticas socioculturais diversas, além de convênios com instituições privadas para dar benefícios aos servidores em diversas áreas.