Servidor

Profissionais das Secretarias de Finanças e Convênios receberam ação “Servidor de Valor” na manhã desta sexta-feira, 7

Foram ofertados uma série de serviços que incentivam o cuidado com a saúde e promovem melhor qualidade de vida

Por Wandilson Prata

07/06/2024 - Última atualização 07/06/2024

A 7a. edição da Ação Servidor de Valor aconteceu durante a manhã desta sexta-feira, 7, na Secretaria Municipal de Economia, Planejamento e Finanças (SEPF), atendendo os servidores da unidade e da Secretaria Municipal de Convênios (SEMCONV). A proposta da Prefeitura de Boa Vista é proporcionar uma série de serviços que incentivam o cuidado com a saúde e promovem melhor qualidade de vida aos profissionais municipais.

A programação se estende por todo o ano, ocorrendo em todas as secretarias municipais, seguindo um cronograma, das 9h às 13h. Na ocasião, os servidores serão liberados no horário do expediente para aproveitar as atividades como vacinação, testes rápidos, atendimento psicológico, estética, entre outros.

A programação se estende por todo o ano, ocorrendo em todas as secretarias municipais

Confira os serviços:

Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas (SMAG): Informação sobre processo/ enquadramentos, requerimentos, inscrição de cursos e rodas de conversa;

Secretaria Municipal de Saúde (SMSA): Vacina, testes rápidos, como também cadastro e orientações sobre o “CASTRA MÓVEL”;

Secretaria Executiva de Defesa do Consumidor (PROCON): Abertura de reclamações diversas, renegociação de dívidas, tira-dúvidas, orientação financeira e recebimento de denúncias;

Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Trânsito (SMST): Disponibilização de cartões de estacionamento para vagas preferenciais de idosos e pessoas com deficiência, como também consulta de débitos de veículos;

Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (EMHUR): Orientações sobre Regularização Fundiária Urbana, esclarecimento sobre recadastramento facial aos usuários do transporte público, além de orientações e sugestões sobre melhoria no transporte público (Táxi lotação e ônibus);

Secretaria Municipal de Economia, Planejamento e Finanças (SEPF): Orientação para emissão de nota fiscal e de débitos com o município, emissão de IPTU, taxa de coleta de lixo e outros, como também regularização de imóveis;

Secretaria Municipal de Gestão Social (SEMGES): Orientações sobre o Cadastro Único; Programas do Governo Federal e seus critérios; Condicionalidades do PBF; Serviços oferecidos pela Proteção Social Básica. Informações sobre os Programas e projetos; Artcanto (voz e violão); Exposição dos Produtos do Projeto Crescer (oficina de panificação e artesanatos).

Confira alguns momentos da ação que aconteceu nesta sexta-feira: https://flic.kr/s/aHBqjBtZZ2