COMUNICADO - Trecho da Av. Princesa Isabel será parcialmente interditado a partir desta sexta-feira, 24
Serviço visa implantação de uma faixa elevada, com previsão de conclusão e liberação total da via até a próxima quarta-feira, 29
Por Wandilson Prata
há 3 horas
A Prefeitura de Boa Vista informa que um trecho da avenida Princesa Isabel, nas proximidades do supermercado Novo Tempo, no bairro Caimbé, será parcialmente interditado na tarde desta sexta-feira, 24, com a proposta de melhorar a segurança viária na região. A interdição ocorre devido à implantação de uma faixa elevada, com previsão de conclusão e liberação total da via até a próxima quarta-feira, 29.
Como rota alternativa, os condutores podem utilizar a avenida Mário Homem de Melo. De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SEMOB), o acesso aos imóveis localizados na Avenida Princesa Isabel não será bloqueado. No entanto, é fundamental que os motoristas redobrem a atenção e respeitem a sinalização instalada no local.