Boa Vista

Marcha para Jesus 2025 movimenta Boa Vista em um grande ato de fé e adoração

Com estrutura organizada e apoio logístico da prefeitura, evento reuniu milhares de pessoas em um dos maiores eventos religiosos do estado

Por Marcus Miranda

há 12 horas - Última atualização há 12 horas

A cidade de Boa Vista foi tomada pela fé e alegria neste fim de semana com a realização da Marcha para Jesus 2025, que reuniu milhares de pessoas nas ruas da capital. O evento, que contou com o apoio da Prefeitura de Boa Vista, mobilizou fiéis de diversas igrejas e denominações evangélicas em um grande ato público de louvor, oração e comunhão.

Com o tema “Jesus, o Príncipe da Paz”, a programação começou na sexta-feira, 24, com apresentações musicais e momentos de adoração, tendo como destaque a participação do missionário R.R. Soares.

O cantor Israel Salazar agitou o público

O evento seguiu no sábado, 25, com a tradicional caminhada até a Praça Fábio Marques Paracat, onde o público participou de um grande show de encerramento com artistas da música gospel nacional, entre eles Israel Salazar e Jefferson & Suellen.

Jefferson e Suellen foram a atração mais esperada da noite

Fé que une e transforma

A prefeitura foi parceira do evento, garantindo apoio logístico, estrutura de palco, som, iluminação, segurança, limpeza e ordenamento do trânsito, em conjunto com os organizadores da marcha. O objetivo foi proporcionar um ambiente acolhedor, seguro e acessível para todos os participantes.

"Este ano, tivemos uma participação muito forte de pessoas vindas dos municípios do interior, o que mostra a dimensão e a força desse movimento de fé, que cresce a cada edição”, afirmou o prefeito Arthur Henrique

O prefeito Arthur Henrique destacou a importância da Marcha para Jesus como um momento de união e gratidão que ultrapassa as fronteiras religiosas. “Por aqui, vemos a união de diversas igrejas e denominações em um só propósito: louvar e agradecer a Deus. Este ano, tivemos uma participação muito forte de pessoas vindas dos municípios do interior, o que mostra a dimensão e a força desse movimento de fé, que cresce a cada edição”, afirmou.

Evento se fortalece a cada ano

A Marcha mobilizou fiéis de diversas igrejas e denominações evangélicas em um grande ato público de louvor, oração e comunhão.

O presidente da Ordem Estadual de Ministros Evangélicos de Roraima (OMER), pastor Helton Sousa, agradeceu o apoio do município e ressaltou a grandiosidade do evento. “A Marcha para Jesus não é apenas um evento religioso, é uma demonstração de fé e unidade do povo de Deus. Ver tantas pessoas marchando juntas por amor a Jesus é algo que marca a nossa história e enche nosso coração de gratidão”, destacou.

Voz da fé: emoção e gratidão do público

Entre a multidão que acompanhou o evento, o sentimento era de alegria e renovação espiritual. A autônoma Débora Bones, que participou da marcha ao lado da família e amigos, destacou a importância da união entre igrejas.

"Cada ano está mais bonito, mais organizado, e é maravilhoso participar”, disse Débora Bones

“Acho importantíssimo esse ajuntamento de vários ministérios reunidos para exaltar um único Deus. É um momento de ouvir a palavra e de estar em um ambiente de paz, sem confusão, cheio de alegria. Cada ano está mais bonito, mais organizado, e é maravilhoso participar”, disse.

"Para nós, a marcha representa a oportunidade de somar com várias denominações, mostrando que não existem barreiras", relatou Eduardo Castro

O empresário Eduardo Castro também acompanhou o evento com a família e celebrou o clima de comunhão. “Para nós, a marcha representa a oportunidade de somar com várias denominações, mostrando que não existem barreiras. Somos uma só família, marchando por Jesus.”, afirmou.

Durante todo o percurso, equipes da prefeitura atuaram para garantir o bom andamento das atividades, com ações integradas das secretarias de Segurança Urbana e Trânsito, Serviços Públicos, Comunicação e Gestão Ambiental, além da Guarda Civil.