Infraestrutura

Prefeitura de Boa Vista leva novo pacote de obras ao bairro Dr. Airton Rocha

Intervenções incluem drenagem, pavimentação e urbanização de seis vias, beneficiando moradores e valorizando a região

Por Wandilson Prata

há 3 horas - Última atualização há 3 horas

O novo pacote de obras da Prefeitura de Boa Vista chega ao bairro Dr. Airton Rocha. Executada pela Secretaria Municipal de Obras (SMO), a intervenção, contempla seis vias da região, com a implantação de sistema de 2.698 m de drenagem, mais de 3.000 m de asfalto e obras de urbanização, incluindo 3.658m de calçadas, e 5.032 m de meio-fio e sarjeta.

O prefeito Arthur Henrique acompanhou o início das obras na Avenida Uiramutã e destacou que o bairro passa por uma grande transformação em infraestrutura, que vai beneficiar seis vias. “Essa é mais uma etapa do novo pacote de obras lançado há pouco mais de um mês. Para se ter uma ideia da velocidade dos trabalhos, este já é o sétimo bairro de Boa Vista a receber intervenções”, ressaltou.

Prefeito Arthur Henrique acompanha o início das obras no bairro Dr. Airton Rocha

O serviço contempla as vias: avenida A, Av. Dos Trabalhadores, rua C, rua D, rua São Luiz e rua Pastor Cordolino Bastos. Além dessas, outras três entram em obras para a passagem do desague da água da chuva: Rua Governador Hélio da Costa Campos, Av. Uiramutã e avenida Brasil.

“É uma grande melhoria para o nosso bairro. Só tenho a agradecer à Prefeitura”, afirmou a moradora Karla Silva.

A dona de casa Karla Silva, 36 anos, mora há 11 anos no bairro Dr. Airton Rocha e acredita que os investimentos feitos pela prefeitura vão valorizar ainda mais seu imóvel e o de seus vizinhos. “Essa obra de drenagem vai ajudar muito durante o período chuvoso. É uma grande melhoria para o nosso bairro e só tenho a agradecer à prefeitura, que está executando um excelente trabalho, cuidando da cidade e da população”, destacou Karla.