Esportes

Inscrições para projetos esportivos da Vila Olímpica começam na próxima segunda-feira, 17

Nesse ano, os interessados poderão concorrer a uma das 1.800 vagas via app da FETEC

Por Phueblo Caliri

14/02/2025 - Última atualização 17/02/2025

A partir da próxima segunda-feira, dia 17, estarão abertas as inscrições para os projetos esportivos da Vila Olímpica Roberto Marinho:  Centro de Iniciação Esportiva (CIEP) e programa Qualidade de Vida. Ao todo, serão disponibilizadas cerca de 1.800 vagas distribuídas em diversas modalidades. As solicitações devem ser feitas até o dia 20 ou até as vagas se esgotarem. 

A grande novidade deste ano é a possibilidade de inscrição online por meio do aplicativo FETEC, que já está disponível para download nas lojas virtuais para Android e iOS. Os interessados deverão preencher os dados solicitados no app e, posteriormente, efetivar a inscrição na Vila Olímpica, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Os interessados deverão preencher os dados solicitados no app e, posteriormente, efetivar a inscrição na Vila Olímpica

CIEP – São ofertadas a pessoas de 3 a 17 anos as seguintes modalidades: futebol, futsal, ginástica rítmica, atletismo, jiu-jitsu, judô, karatê, natação, recreação, vôlei e xadrez.

QUALIDADE DE VIDA – Atende gratuitamente atletas a partir de 18 anos, que buscam práticas esportivas como mecanismo para um melhor contentamento, disposição, fortalecimento físico e bem-estar na saúde. Com o apoio profissional de um educador físico, são oferecidas modalidades como natação, futebol society feminino, jiu-jitsu e treino funcional.

Faça o download do aplicativo FETEC e garanta sua vaga

Essa iniciativa tem como objetivo ampliar o acesso ao esporte e promover mais qualidade de vida para a população de Boa Vista. Não perca essa oportunidade! Faça o download do aplicativo FETEC e garanta sua vaga.