Prefeitura avança com Operação Tapa-Buraco em diversos bairros de Boa Vista
No mês passado, as equipes percorreram cerca de 15 regiões do município

Por Ana Gabriela Gomes
03/07/2025
A operação Tapa Buraco segue por toda a cidade com serviços de recuperação asfáltica em ruas e avenidas, reforçando o compromisso da Prefeitura com a manutenção da malha viária e a melhoria da mobilidade urbana. Executado pela Secretaria de Mobilidade Urbana, o trabalho é contínuo e atende principalmente os trechos mais afetados pelas chuvas e pelo desgaste do tempo.

Durante o mês de junho, com ações planejadas de forma estratégica, as equipes atenderam vias nos bairros: 31 de Março, Caçari, Canaã, Centenário, Cinturão Verde, Distrito Industrial, dos Estados, Paraviana, Raiar do Sol, Santa Luzia, São Francisco, São Vicente, Senador Hélio Campos e Sílvio Leite, além da Vicinal Bom Intento, onde a equipe atuou no acesso ao Centro de Difusão Tecnológica (CDT).
Entre os trechos contemplados também estão importantes vias de tráfego, como a avenida General Ataíde Teive, Avenida Centenário, Avenida Estrela D’Alva e Avenida Luiz Canuto Chaves — que recebeu intervenções em dois trechos, nos bairros Caçari e Paraviana.

O serviço faz parte de um cronograma permanente da Prefeitura, que visa manter as ruas em boas condições de circulação durante todo o ano, levando em conta tanto o mapeamento técnico, quanto as solicitações recebidas da população por meio dos canais oficiais, conforme destacou o secretário de Mobilidade Urbana, Daniel Peixoto.
“Essa manutenção constante é essencial para garantir um trânsito mais seguro e confortável para a população. Nossas equipes estão todos os dias nas ruas, cuidando dos pontos mais críticos e garantindo mais qualidade de vida para quem vive e circula por Boa Vista”, falou.
