Cultura

Prefeitura abre inscrições para Curso de Ballet Clássico no Teatro Municipal

Por meio do método Royal Academy of Dance (RAD), a iniciativa integra elementos das principais tradições da dança - italiana, francesa, russa e dinamarquesa

Por Ana Gabriela Gomes

há 20 horas

A prefeitura, por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (FETEC), abre nesta quarta-feira, 11, as inscrições para o Curso de Ballet Clássico do Teatro Municipal de Boa Vista, contemplando diversas faixas etárias.

A Escola de Ballet do Teatro Municipal iniciou suas atividades em 2022

Utilizando o método Royal Academy of Dance (RAD), o curso de Ballet Clássico integra os elementos das principais tradições (italiana, francesa, russa e dinamarquesa), priorizando a progressão gradual da técnica e o respeitando o desenvolvimento físico e artísticos dos alunos de cada faixa etária.

O processo de inscrição será via formulário, com classificação por idade e turma. Os grupos de Ballet Médio, Pré-Ponta e Técnico vão passar por audição (data ainda a se confirmar). As vagas são limitadas, e o excedente de inscritos ficarão em fila de espera.

O curso utiliza o método Royal Academy of Dance (RAD)

Confira abaixo os links para inscrição – por categoria: