1. Como faço para me inscrever no Bolsa Atleta?
O Atleta ou paratleta deverá baixar o edital do Bolsa Atleta e preencher todo o formulário de inscrição e os demais documentos exigidos em edital.
2. Onde devo entregar a minha documentação?
O candidato deverá entregar os documentos listados, no período de 24 de setembro a 27 de setembro de 2024 das 08h às 14h, na Divisão de Protocolo, situada na Avenida Glaycon de Paiva, 1171 – Bairro São Vicente (Teatro Municipal de Boa Vista) em Envelope Lacrado, identificado com NOME DO ATLETA, CATEGORIA
3. Como sei se fui contemplado?
Ao final do processo de análise de todas as documentações de inscrição, A Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura divulgará a lista dos contemplados no Diário Oficial do Município e posteriormente no site da Prefeitura de Boa Vista.
4. Como faço para tirar dúvidas específicas?
Através do site do programa, é possível obter todas as informações a respeito do programa. Se mesmo assim surgirem dúvidas o atleta poderá entrar em contato por através do número: (95) 3621-3960 ou (95) 99142-6242.