Cadastro de Artistas
DO MAPEAMENTO CULTURAL

O mapeamento cultural, será uma ação de cadastramento municipal, com a finalidade de mapear artistas e profissionais técnicos nos mais diversos seguimentos culturais, bem como, espaços que desenvolvam atividades culturais nos mais diversos seguimentos, visando construir um banco de dados com informações úteis a implementação de ações diligentes junto a comunidade cultural do município de Boa Vista. Nesta primeira etapa, o mapeamento ocorrerá de 23 de Julho a 22 de Agosto de 2020, e as informações constantes na plataforma de dados, serão periodicamente consolidadas.

COMO OCORRERÁ O MAPEAMENTO

O mapeamento será realizado de forma online, por meio do site oficial da prefeitura municipal de boa vista, e constará de informações básicas do artista, profissional técnico ou espaço, de simples preenchimento. Será seguimentado, e substancialmente dividido em duas categorias, pessoa física e pessoa jurídica.

QUEM PODE SE CADASTRAR

Pessoa física que se autodeclare artista, pessoa física que se autodeclare profissional técnico trabalhador da cultura e, espaços que desenvolva atividades culturais, e assim se autodeclarem. Não serão mapeados neste momento, trabalhos conjuntos, tais como bandas, companhias e outros, o cadastramento será por CPF ou CNPJ.

DOS DADOS

As informações inseridas por cada interessado, serão informações públicas, na medidas em que forem consolidadas, no que diz respeito unicamente a sua atividade artística, técnica ou cultural, e breve histórico (portifólio), sendo preservado os dados referente a pessoa física que comprometa sua intimidade (tais como CPF, RG e ENDEREÇO). No caso da pessoa jurídica, serão divulgados seu endereço, CNPJ e nome de seu responsável legal, preservando-se deste, dados tais como CPF, RG e ENDEREÇO. Todas as informações inseridas no cadastro, são autodeclaratórias e, de responsabilidade exclusiva da pessoa (física/responsável legal) declarante.