Servidor

PALÁCIO 9 DE JULHO - Servidores municipais participam de Culto Ecumênico de Ação de Graças

A cerimônia ocorreu no estacionamento externo do Palácio 9 de Julho

Por Ana Gabriela Gomes

07/01/2023 - Última atualização 07/01/2023

Para agradecer ao ano que passou e receber as bênçãos de 2023, os servidores da Prefeitura de Boa Vista participaram de um Culto Ecumênico de Ação de Graças, realizado no estacionamento externo do Palácio 9 de Julho, no bairro São Francisco.

O prefeito Arthur Henrique participou da cerimônia e destacou a importância de agradecer os aprendizados e se preparar para o ano que já começou.

“2022 foi um ano de desafios, mas também de muitas vitórias e conquistas em prol do avanço da nossa cidade. Tenho orgulho da equipe que temos ao lado e que trabalha diariamente pelo bem das pessoas que moram em Boa Vista. Que Deus nos abençoe!”, disse.

O prefeito Arthur Henrique, acompanhou o culto com a primeira-dama Natália Cortez, e o vice-prefeito Cassio Gomes

Gilmar Paes é servidor municipal há 15 anos e fez questão de participar da cerimônia para receber as bênçãos. Ele lembrou do período pandêmico e ressaltou que a prefeitura não deixou de trabalhar em prol da população.

“Então as expectativas para esse ano são as melhores. E pelo trabalho que o prefeito tem desenvolvido, acho que esse ano reserva muitas novidades para a população e aos servidores. Me sinto privilegiado em fazer parte da prefeitura e contribuir nesse trabalho que transforma a cidade e a vida das pessoas”, falou.

Quem também está pronta para mais um ano de muito trabalho é a Amanda Gabriela, servidora há cerca de um ano e meio. “Fazer parte desse time é motivo de orgulho para mim. A Prefeitura é um excelente lugar para se trabalhar. A gente espera que seja um ano ainda melhor e de mais avanços para a cidade e a população”, comentou.

Amanda Gabriela disse sentir orgulho em fazer parte da Prefeitura e agradeceu por mais um ano de trabalho

Ao final da cerimônia, os servidores receberam mudinhas de plantas cultivadas pelos integrantes do projeto Dedo Verde, desenvolvido no Horto Municipal.

As mudinhas cultivadas pelos jovens do projeto Dedo Verde foram as lembrancinhas do Culto

CALENDÁRIO DE PAGAMENTO - Além do Culto Ecumênico, a Prefeitura lançou nessa sexta-feira, 6, os Calendários de Pagamentos dos servidores municipais ativos e inativos (aposentados e pensionistas) de 2023. O servidor pode acessar os calendários em formato digital pelo site oficial da prefeitura e pelo Canal “Alô Servidor”, do aplicativo Telegram.